Perguntas e Dúvidas

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, inserir o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Achar um produto aqui com a gente é bem fácil. Digite o nome do produto, gênero, modelo ou cor na barra de busca. Assim que achar o item desejado, ou se restar mais dúvidas referentes ao item, ligue para nós (16) 99449-9461  ou nos chame pelo chat e te ajudamos a finalizar sua compra.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h30h (exceto feriados nacionais).


Ficou com dúvidas referentes a algum produto? Fique tranquilo, pois vamos te ajudar. Ligue agora para nós (16) 99449-9461  ou nos chame pelo chat e te ajudamos 🙂

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00h às 17h30 (exceto feriados nacionais).

Além de praticidade, preço baixo e qualidade nos produtos, aqui No Marcelo Móveis você encontra segurança!

Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
Por isso, vamos disponibilizar de recursos técnicos que visam evitar ou atenuar os riscos inerentes à Internet. A fim de potencializar a segurança no Site, o Marcelo Móveis enfatiza que determinados atos, incluindo, entre outros, o uso com propósitos ilegais, informações ou corrupção de dados, violação de direitos intelectuais ou de autoria, envio de mensagens ameaçadoras, conteúdo racista ou pornográfico, interferência ou interrupção dos serviços prestados pelo Site e/ou qualquer tentativa de espalhar quaisquer vírus ou programas indesejáveis poderá resultar na rescisão imediata de qualquer relação entre o Marcelo Móveis e o Usuário, sem prejuízo das cominações legais cabíveis.

Sim! Se você tem um CNPJ também poderá aproveitar o nosso preço baixo.

Para isso será necessário realizar o cadastro em Pessoa Jurídica, preenchendo os campos de Razão social, Nome fantasia, CNPJ, Estado, Inscrição estadual, E-mail corporativo e criar senha para acesso.

Sobre a Entrega

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, inserir o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra. Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Você pode entrar em contato com a gente, ligue para nossa central de atendimento (16) 99449-9461  ou nos chame pelo chat.

Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@marcelomoveis.com.br ou nos chame no chat solicitando a nota fiscal. Vamos lhe enviar uma chave de acesso para entrar no site do Ministério da Fazenda e, após inserir este código, imprimir a nota fiscal.

Este é um ponto muito importante: vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios, porém a política da transportadora não permite que seus funcionaráios deixem o produto dentro do seu apartamento Sempre verifique esta questão ao finalizar seu pedido.

Sobre meus Pedidos

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS”

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.

Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Aguardando pagamento: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento;

Pagamento em analise:  Estamos aguardando a aprovação do pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;

Em produção: O pagamento foi aprovado, e seu produto já está em produção.

Preparando para envio: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto;

Pedido em transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;

Pedido entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo!

Seu pedido será enviado por nossa transportadora, com todo cuidado e carinho. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha.

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “MINHA CONTA” na parte superior de nosso site. Depois de fazer login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

Formas de Pagamento

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

Infelizmente não, nossa empresa trabalha apenas com o pagamento em apenas um cartão de crédito.

O Boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente .

Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento.  Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Para sua segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Você pode pagar sua compra usando:

Cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Hipercard, à vista ou parcelado em até 12 parcelas.

Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

No momento aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho De Compras

Nenhum produto no carrinho.